segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tenho Dito #01 Aquarela

Olá Pessoal

Segue o piloto do Vlog que pretendo produzir com frequência.
Neste primeiro estou falando sobre aquarela, e gostaria muito que todos vocês que visitem meu blog comentassem o que acharam e quais temas eu poderia abordar.



Valeu pessoa

8 comentários:

Jefferson Feitosa disse...

1º meus parabéns pela iniciativa, acompanho seu blog a algum tempo e sou um grande fã do seu trabalho! Tenho muito interesse em mexer com aquarela e sua dicas serão muito úteis! espero o próximo vídeo!! abração e fica com Deus!

Jefferson Feitosa disse...

quase me esquecendo, vendo a sua biblioteca no fundo me vei oa idéia de rolar algumas dicas de livros e outros meios de estudo e inspiração, o que acha ? abraço!

Bruno Monges disse...

Parabéns meu velho por essa grata novidade. Te admiro muito como profissional e principalmente como pessoa. Mais uma iniciativa para unir essa galera que trabalha na área e principalmente compartilhar conhecimento, experiências e ideias. Tenho certeza que é o primeiro de muitos. Sucesso!

JULIO MELLO disse...

Clap! Clap! Clap! Parabéns Denis!!! Fantastica iniciativa. To doido pra acompanhar cara!! Sucesso mesmo!!

Já vi a Canon funcionando ai hein!!! eheheheh... Muito Bom!!

Abração

Gustavo Guimarães disse...

Ô meu amigo Denis,muito bom o vídeo, sobretudo a dica do pincel d`água que não conhecia. Aproveitando espaço para pedidos gostaria de saber mais sobre tablets para desenho e também pintura com tinta acrílica. Felicidades. Grande abraço.

Michel Bueno disse...

Muito bom Denis, legal a iniciativa! Quando puder mostra ai suas técnicas de pintura digital, luz/sombra brushes e etc. Valeu!

Bruno Sousa disse...

Cara...show de bola teu vlog!...não para não...continua a compartilhar tua experiência pois é muito válido pra todos, tanto o pessoal que ta começando quanto para os mais experientes até!
Parabéns pelo vídeo.

Grande abraço.

Beto Godoy disse...

Sempre fantástico com os trabalhos que realiza. Parabéns e continue.