quinta-feira, 28 de maio de 2009

GALO CAIPIRA

Olá Pessoal.

Ultimamente anda aparecendo bastante personagens pra criar. acho bem legal de fazer.
o Pessoal da RE9 pediu para criar um Galo com roupa de caipira, mas que ele tenha uma postura legal, que não tenha cara de bobão.

de inicio fiz vários Sketches para bolar a idéia do do personagem.  selecionei 4 para vocês verem a evolução da forma.

O que sempre busco, é criar desenhos somente com o claro e o escuro da pintura e eliminar os contornos, eu acho bem bacana o resultado. 

Personagem completo finalizado.
Detalhe de cima
Detalhe de baixo

é isso ai. 
Agradeço os comentários nos meus posts e precisando de alguma coisa pode entrar em contato.

Ficha Técnica:

Cliente: Galo
Conceito Visual: Denis C. Feliz 
Criação: Denis C. Feliz
Adaptação da arte: Júlio Mello 
Diretor geral: Rafael Santana Lima
Pitacos: Equipe RE9

Abraços

Twitter @denisfeliz

5 comentários:

Fred Hildebrand disse...

pow finalmente esse galo apareceu aqui em!!
fico massa a textura das penas!
mas o melhor foras as perninhas ehuaheuaheu
abraço cara!!

Thiago Britez disse...

ficou fera Deniz
forte abraço mano.

Maiara Mattia disse...

otiii galinho...hahahahaahahahha
Sério mesmo Denis, muito massa meeeesmo esse e todos os outros trampos!
Ah! E valeu por me ajudar! =)

Abraço.

Ricardo Mayeda disse...

Muito bom! Foda!

Renan Vieira disse...

Foda demais,
muito simpatico o Galo