quarta-feira, 20 de maio de 2009

Festa Junina UCDB

Olá pessoal...

Faz tempo que não posto nada, pois preciso esperar as aprovações para isso. mas segue uma postagem nova.
O desafio era criar algo bacana para a festa junina da UCDB.
fiz algumas pesquisas e pensei em identidades na linha da minisérie Hoje é dia de Maria, que mistura rústico com elétrico/mecânico, uma clima de coisa improvisada e inesperada.
segue a modelagem em 3dsmax das letras e da lâmpada.

Render letras e Lâmpadas
Composição no photoshop

Composição com artistas

Som que ouvi enquanto fazia:  Móveis Colôniais de Acajú

é isso ai.. espero comentários:

Ficha Técnica:

Cliente: UCDB
Conceito Visual: Denis C. Feliz 
Criação: Denis C. Feliz
Adaptação da arte: Thiago Gon 
Diretor geral: Julio Mello
Pitaco:Equipe RE9

Abraços

Twitter @denisfeliz

11 comentários:

Rafael C. Costa disse...

fico massa. gostei das texturinhas nas letras da ucdb e a iluminação ficou fera tb. parabens de novo mano!

Jonatas Azzolini disse...

P...... animal!!! Quando eu crescer quero fazer essas coisas !!! Pergunta: Deu vontade de enfiar umas texturas nas duplas tb? uhauah zuera !!! Mais uma vez Parabéns !!!

Anônimo disse...

cara. nawn tem nem o que falar.. 3d e photofockers.... nawn tem pra ninguem.... adorei mano.. parabéns

Vitor Garcia disse...

Cara, muito massa!
Acho muito legal essas composições.

Thiago Gon disse...

po, nem precisava colocar meu nome na ficha técnica.

Excelente trabalho.

De onde surgiu a ideia de fazer um letreiro luminoso?

Abrá!

Renan Vieira disse...

cara como o volume do 3d valoriza uma criação, exelente ideia e a iluminaçao no photo fico muito fera.

parabens

Mari disse...

eita, já na epoca de festa junina!
E ai Denis é a Mari, eu de novo, a namorada do Frédiss.
To fuçando aqui e achei teu blog... tinha ja um meu mas resolvi montar um outro novo e andando e vendo arteiros estou adicionando uma galerinha... posso de add?
Bjo e parabéns pelo trabalho!

Ezequiel de Souza disse...

alas que massa, o legal é ver o toiço e o frango no encarte huahua!

parabens, show de bola!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Britez disse...

cara nao conhecia seu trabalho, o diogo carneiro me mostrou e eu achei super legal, parabens denis, vou add seu blog no meu, cara achei tao fera seu trabalho q to tentando mecher no 3d aqui pra ver se sai alguma coisa. flw forte abraço.

Beto Godoy disse...

sempre fantástico.